Apoio ao Cliente

 

Métodos de Pagamento Disponíveis

Temos os seguintes métodos de pagamento á sua disposição:

  • Numerário (só para compras presenciais);
  • Multibanco;
  • Visa e MasterCard;
  • PayPal;
  • EasyPay.
 

Nota: Todos os titulares de cartões de crédito e débito, estão sujeitos a validação e autorização quer pelo emissor do cartão como por nós, para que seja mantida a segurança e evitar possíveis fraudes.

Trocas e Devoluções

Caso tenha recebido um artigo errado, com defeito ou em falta, apresentamos desde já as nossas sinceras desculpas.

Por favor, entre em contato com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente o mais rápidamente possível (dentro de 24/72 horas) após o recebimento do pedido e indique-nos os seguintes dados:

  • O seu número de pedido/factura/recibo;
  • O código do produto ou nome do produto em falta, defeituoso ou trocado;
 

Nota: é MUITO IMPORTANTE guardar tanto as caixas como as etiquetas de transporte e a embalagem das caixas.
No caso de incidências também lhe serão solicitadas fotografias das mesmas.

E-Mail: geral@arcosta.pt
Telefone: +351-227 150 640

Outras Formas de Apoio ao Cliente

Por E-Mail: geral@arcosta.pt
Contacto Telefónico: +351-227 150 640
FAQs: Perguntas Frequentes