Apoio ao Cliente
Métodos de Pagamento Disponíveis
Temos os seguintes métodos de pagamento á sua disposição:
- Numerário (só para compras presenciais);
- Multibanco;
- Visa e MasterCard;
- PayPal;
- EasyPay.
Nota: Todos os titulares de cartões de crédito e débito, estão sujeitos a validação e autorização quer pelo emissor do cartão como por nós, para que seja mantida a segurança e evitar possíveis fraudes.
Trocas e Devoluções
Caso tenha recebido um artigo errado, com defeito ou em falta, apresentamos desde já as nossas sinceras desculpas.
Por favor, entre em contato com a nossa Equipa de Apoio ao Cliente o mais rápidamente possível (dentro de 24/72 horas) após o recebimento do pedido e indique-nos os seguintes dados:
- O seu número de pedido/factura/recibo;
- O código do produto ou nome do produto em falta, defeituoso ou trocado;
Nota: é MUITO IMPORTANTE guardar tanto as caixas como as etiquetas de transporte e a embalagem das caixas.
No caso de incidências também lhe serão solicitadas fotografias das mesmas.
E-Mail: geral@arcosta.pt
Telefone: +351-227 150 640
Outras Formas de Apoio ao Cliente
Por E-Mail: geral@arcosta.pt
Contacto Telefónico: +351-227 150 640
FAQs: Perguntas Frequentes